Destinação do Imposto de Renda aos fundos do Idoso e da Criança e Adolescente é tema de painel do CRCSC

Data: 16 de abril de 2024
Créditos: Bianca Backes e Maitieli Weber

O Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) promove, no dia 22 de abril, às 10h, o Painel “Destinação do Imposto de Renda (IRPF) ao Fundo do Idoso e ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA)”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube e é direcionado a profissionais da contabilidade e a todos que tenham interesse no tema.

Os palestrantes serão os contadores Gercimira Ramos Moreira Rezende, conselheira do CFC e coordenadora CFC Voluntário, Maurício Gilberto Cândido, conselheiro do CFC, e Ambrósio Bispo de Almeida Neto, representante de Cidadania Fiscal da DRF/Santos e da 8ª RF (São Paulo) e agente da Receita Federal do Brasil em Praia Grande.

Para moderar o Painel, estarão presentes a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSC, Katia Cilene Tavares e o professor e coordenador da Comissão CRCSC Voluntário, Sérgio Marian, que destaca a importância que os profissionais da contabilidade têm na divulgação da destinação de parte do imposto a projetos sociais.

Inscreva-se: https://www1.cfc.org.br/evento?2RP