Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Videira recebe CRCSC para palestra e café de lançamento do 21º CBC


Data: 11 de abril de 2024
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Atenção, profissionais da contabilidade de Videira: na próxima segunda-feira, 15 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) desembarca na sua cidade para a palestra sobre Proteção Patrimonial e Sucessão Familiar. Será às 8h30min, no Salão Nobre da UNOESC (Rua Paese, 198, bairro Universitário).

Quem falará sobre o assunto é o advogado Fellipe Fabro, bacharel em Relações Internacionais e membro da Comissão de Juristas responsável pela elaboração de anteprojeto do novo Código Comercial Brasileiro, nomeado pelo Ato do Presidente do Senado Federal de n. 13/2013.  Fabro também é membro da Comissão de Juristas de Revisão do Projeto de Código Comercial Brasileiro (PL 1572/2011) – Câmara dos Deputados. Especialista em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ. Professor convidado permanente da Escola Superior Advocacia da OAB/SC (ESA-SC). Foi fundador e primeiro presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-SC. Foi membro do Conselho Fiscal da Eletrobrás S.A, da Eternit S.A, da Bradespar S.A, da Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A e de outras empresas familiares de capital fechado.

Durante o evento será servido um café da manhã aos participantes. A presidente do CRCSC, Marisa Schvabe, destaca que esta é uma oportunidade de atualização e de network entre os empresários contábeis.Ela fará um convite especial ao grupo, para o maior evento da contabilidade brasileira, que acontecerá entre 8 e 11 de setembro, em Balneário Camboriú. É a primeira vez na história que o Congresso Brasileiro de Contabilidade, que é realizado há 100 anos, acontecerá em Santa Catarina.

“Os interessados poderão realizar a inscrição para o 21º CBC lá mesmo, conosco, tanto individuais quanto em lote”, explica Marisa.

Saiba mais:

O quê: Café da manhã para empresários contábeis de Videira + palestra "Proteção Patrimonial e Sucessão Familiar”

Quando: 15 de abril, às 8h30min

Onde: Salão Nobre da UNOESC (Rua Paese, 198, bairro Universitário).

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/v9k7xwJuvFtoaf1Q9

VAGAS LIMITADAS!

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados