Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Confira a programação do 4º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis “Perspectivas da Contabilidade na Era Digital”


Data: 11 de abril de 2024
Fotos:
Créditos: Bianca Backes e Maitieli Weber


Falta pouco para a 4ª edição do Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em parceria com as Instituições de Ensino Superior. O evento, que é 100% on-line, acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2024, com foco nas “Perspectivas da Contabilidade na Era Digital”. A programação completa, que conta com especialistas renomados em diversos segmentos da contabilidade, já está disponível. Confira no quadro abaixo!

 

Voltado a estudantes e profissionais da contabilidade de todo o país, o Seminário tem o objetivo de pontuar como o mercado de trabalho funciona à luz das mudanças, das perspectivas e dos desafios atuais. Estão previstas palestras sobre Inteligência Artificial e Ciências de Dados aplicadas à Contabilidade, perspectivas do mercado profissional na área pública e privada, talk show sobra a atuação contábil e apresentação de trabalhos científicos.

 

O contador Vitor Paulo Rigo, conselheiro e coordenador da Comissão de Relacionamento do CRCSC com as Instituições de Ensino Superior (IES), que está à frente da organização do evento, explica que o tema foi escolhido por ser extremamente atual.

 

“Queremos apresentar o mercado e suas alternativas aos estudantes, com o componente digital, já que a transformação digital em todas as áreas é inegável”, salienta Rigo.

 

Os participantes que realizarem a inscrição e que comprovarem a participação ao vivo nos eventos recebem certificado de 8 horas. Inscreva-se aqui!

Além disso, estudantes ganharam um prazo a mais para submeterem seus trabalhos para o 4º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis. Agora, os participantes têm até o dia 19 de abril para enviarem seu material. Para acessar o regulamento e verificar os critérios de avaliação e envio, acesse o link: https://4secatcon.fepese.org.br/

 

Saiba Mais

O quê: 4ª edição do Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis

Quando: 7, 8 e 9 de maio de 2024

Onde: On-line, com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx?L6Y

 Sbmissão de trabalhos: https://4secatcon.fepese.org.br/

 Confira a programação completa aqui

 

© Copyright 2022 - Direitos reservados