Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC promove café da manhã com palestra sobre a Reforma Tributária em Palhoça


Data: 28 de março de 2024
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


A Reforma Tributária e os seus impactos às rotinas contábeis serão os temas de uma palestra promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) em Palhoça, no próximo dia 4 de abril, às 8h30min. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Na oportunidade, será servido um café da manhã aos participantes e será divulgado o Congresso Brasileiro de Contabilidade, que, neste ano, acontecerá em Balneário Camboriú. 

 

Quem palestrará sobre o assunto é o advogado, doutor em Direito Tributário, mestre em Direito Econômico e Financeiro e ex-conselheiro do CARF, Ricardo Anderle. Ele falará dos desafios e das oportunidades para os profissionais e empresários da contabilidade com a aprovação da Reforma Tributária, além de explicar quais são as principais diretrizes das mudanças em curso.

 

O evento é, ainda, uma oportunidade para que os participantes compartilhem experiências, como explica a presidente do CRCSC, Marisa Schvabe.

 

“Estes encontros presenciais são preciosos para o networking entre os profissionais da contabilidade. Porque somos colegas e não concorrentes, então são chances únicas de trocarmos contatos e ideias sobre o nosso ofício”, afirma a dirigente.

 

O presidente da Comissão de Divulgação do 21º CBC, contador Juarez Carneiro, será o responsável pela divulgação do maior congresso da contabilidade brasileira, que pela primeira vez em 100 anos de realização do evento, será sediado em Santa Catarina. 

 

Saiba mais:

O quê: Café da manhã com palestra sobre a Reforma Tributária e divulgação do 21º CBC

Quando: 4 de abril, 8h30min

Onde: OAB Subseção de Palhoça, Rua Cesar Leopoldo Sheidt, 29, Bairro Passa Vinte

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/u8qCLNkvogS53oms7

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados