Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Equipes de trabalho realizam reunião estratégica sobre o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade


Data: 26 de março de 2024
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A cidade sede do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (21º CBC), Balneário Camboriú, recebeu, no dia 25 de março, coordenadores das comissões do maior evento da contabilidade no país. O encontro definiu estratégias de divulgação e tratou sobre a feira de negócios. O grupo realizou uma visita técnica ao Expocentro – local de realização do CBC.

A presidente do CRCSC, Marisa Schvabe destacou a importância de congregar pessoas estratégicas para estabelecer pontos de alinhamento para o sucesso de evento. “Esta edição do CBC é, particularmente, muito aguardada pelos profissionais da contabilidade. Que nós, CRCSC, enquanto anfitriões, assim como FBC, CFC e todos os coordenadores de comissões que estão aqui hoje, possamos entregar um evento à altura da classe contábil de todo o Brasil”, enfatizou a dirigente.

O coordenador adjunto da Comissão Coordenadora do evento, Joaquim Bezerra, explicou que o momento é essencial para convergir ideias e esclarecer o papel de cada grupo de trabalho. “O encontro de hoje é importante para que as comissões entendam quais são seus objetivos perante ao congresso. É por meio da atuação de cada grupo que iremos entregar um grandioso e inesquecível Congresso Brasileiro de Contabilidade.”

Uma das pautas discutidas foi a da sustentabilidade: uma das inovações desta edição do CBC é que incentivará práticas sustentáveis durante os dias de evento.

Participaram da reunião a presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Elvira Gomes Santiago, o coordenador da Comissão de Divulgação Nacional e Estadual, Juarez Domingues Carneiro, a coordenadora da Comissão de Assessoramento e Monitoramento, Elys Tevania Alves de Souza Carvalho, o coordenador da Comissão de Eventos Sociais, José Donizete Valentina, o coordenador da Comissão de Feira de Negócios e Oportunidades, Sergio Faraco, a coordenadora da Comissão Financeira, Ana Luíza Pereira Lima, a integrante da Comissão de Sustentabilidade em Eventos, representando o coordenador Zulmir Ivânio Breda, Katia Cilene Tavares.

 

Além deles, demais integrantes de comissões e da FBC também estiveram presentes: Flávia Meneleu Brandão Gracindo Oliveira e Eunice Rosa de Melos dos Santos (Comissão de Assessoramento e Monitoramento); Silvio Ribeiro, Cláudio da Silva Petronilho, Carla Cristina Kretzer e Maitieli Weber (Comissão de Divulgação e Recepção); Ana Carolina Trindade Pinheiro e Izabella Pereira de Rezende Albernaz (Fundação Brasileira de Contabilidade); Jocinéia de Jesus (à convite do coordenador adjunto da Comissão Coordenadora do evento, Joaquim Bezerra e a empresa VOE.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados