Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Biguaçu recebe CRCSC para palestra sobre Reforma Tributária e inscrições para o 21º CBC


Data: 20 de março de 2024
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber e Bianca Backes


O CRCSC promove, no dia 1º de abril, em Biguaçu, uma palestra sobre Reforma Tributária e os seus impactos à rotina dos profissionais da contabilidade no Brasil. O evento será às 8h, na Associação Comercial de Biguaçu (Acibig), Rua Sete de Setembro, 576 – Centro. Durante o evento será servido um café da manhã.

Quem falará sobre o tema é o vice-presidente Técnico do CRCSC, contador Roberto Aurélio Merlo, que tem mais de 38 anos de experiência em Contabilidade e Controladoria de Gestão Empresarial, atuando como executivo de grandes grupos empresariais. É Mestre em Administração e Especialista em Contabilidade e Controladoria de Gestão Empresarial e professor em cursos de pós-graduação.

A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, estará presente e destaca que este momento é uma oportunidade de atualização e de network entre os empresários contábeis. “Será possível tirar dúvidas sobre a Reforma Tributária que está em curso no Brasil e que impactará profundamente na rotina dos escritórios de contabilidade e em toda a economia. Além disso, uma oportunidade única de nos conectarmos”, adianta a dirigente.

Na oportunidade, ela fará um convite especial aos contadores de Biguaçu e região, para o maior evento da contabilidade brasileira, que acontecerá entre 8 e 11 de setembro, em Balneário Camboriú. É a primeira vez na história do evento, que acontece há 100 anos, que o Congresso Brasileiro de Contabilidade será realizado em Santa Catarina.

 “Os interessados poderão realizar a inscrição para o 21º CBC lá mesmo, tanto individuais quanto em lote”, explica Marisa.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Acesse: https://forms.gle/ESDSVEmEp7dXhpSs9

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados