Chapecó: Baile dos Contabilistas reúne mais de 400 pessoas

Data: 31 de maio de 2011

\"\"

Em mais uma edição, o Baile dos Contabilistas foi um sucesso em Chapecó. Para espantar o frio, que oscilou entre 7º e 4º graus, muita dança. Mais de 400 pessoas acompanharam a festa, em comemoração ao Dia do Contabilista. O evento foi realizado no último sábado, dia 28, no Clube Caça e Pesca.

O Baile dos Contadores já é tradicional por unir o setor contábil. Empresas de contabilidade reuniram grande parte dos profissionais no evento. “Exemplos de união, fortalecimento e profissionalismo”, destaca o presidente do Sindicont Chapecó, Dalvair Anghében.

O presidente do CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Sérgio Faraco, também participou do evento. “Uma grande atração para os contabilistas do Oeste Catarinense, parabenizo o Sindicont pela organização e parabenizo também todos os profissionais que estiveram presentes, mostrando a força que o setor representa”, afirma.

Chapecó abraça a Contesc 2011

Durante o Baile dos Contadores, o Sindicont Chapecó e o CRCSC pediram o apoio do setor para a XXVII Contesc. “ Precisamos abraçar a nossa convenção, todos nós somos anfitriões do evento, a Contesc será em nossa casa”, destacou o presidente do Sindicont Chapecó, Dalvair Anghében.

“Faltam poucos meses para a convenção e tenho certeza que será muito melhor que a última edição, realizada e m Balneário Camboriú, Chapecó é a capital do Oeste Catarinense, a força da contabilidade por aqui é significativa, por isso, o evento deste ano será maravilhoso”, reforçou o presidente do CRCSC, Sérgio Faraco.

No evento, as entidades sortearam uma inscrição para a Contesc 2011. A ganhadora foi a contadora, Franciele Guollo.

\"Sérgio
Sérgio Faraco, Franciele Guollo e Dalvair Anghében