São José: abertura de empresas é tema de debate

Data: 18 de maio de 2011

O Núcleo de Contadores de Gestão Empresarial da Aemflo e CDL-SJ – NUCONT realiza nesta quarta-feira, dia 18, um debate sobre o tema “Processo de Abertura e Manutenção de empresas em São José”.

O debate começa às 19h30, no Auditório Dite Freitas, sede da Aemflo e CDL-SJ (avenida Leoberto Leal, 64, Barreiros, São José/SC) e será conduzido pelo secretário da Receita, palestrante Matson Luis Cé, que vai discutir os principais problemas enfrentados atualmente no processo de abertura e manutenção de empresas no município de São José; esclarecer dúvidas sobre as decisões que estão sob responsabilidade de empresários e contadores e trocar idéias sobre as formas de agilizar os processos que são encaminhados à prefeitura de São José.

O público-alvo desta atividade são empresários e contabilistas responsáveis por processos de abertura e manutenção de empresas junto à prefeitura. A adesão é gratuita e as inscrições poderão ser feitas através do link: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/index.php?option=agendas&id=270

Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br. Ao término do evento será servido coquetel de confraternização. As vagas são limitadas.