Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

13º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público tem desconto para Contadores


Data: 18 de maio de 2023
Fotos:
Créditos: Organização do evento


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realizou uma parceria junto à organização do 13º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, concedendo descontos exclusivos para os profissionais registrados no CRCSC durante todo o período de inscrição. O benefício vale para pagamentos pessoa física ou por empenho. Aplicando o cupom CRCSC, e atendendo aos requisitos de registro, o desconto é válido enquanto as inscrições estiverem abertas.

 

A 13ª edição do Congresso Internacional CQ será realizada nos dias 2, 3 e 4 de outubro de 2023 em formato híbrido: presencialmente na cidade de Recife/PE e virtualmente, com transmissão ao vivo. 

 

O evento tem como objetivo a melhoria da eficiência das práticas contábeis e de governança na administração pública, sendo uma ótima oportunidade de atualização, capacitação e networking para gestores e servidores da área.

 

Desde 2010, o Congresso CQ vem trazendo, ano a ano, o que há de mais atual e relevante nas seguintes áreas temáticas: inovação em processos e sistemas para a administração pública; atualizações em normas e procedimentos; cases de sucesso e desafios nos países, estados e municípios; e o papel da sociedade na melhoria da administração pública. Os temas são ministrados por especialistas e autoridades de renome nacional e internacional.

 

Aos participantes são oferecidos diversos benefícios, dentre eles, pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC; certificado de participação de 18+ horas; pagamento via empenho, PIX ou cartão; palestras internacionais com tradução simultânea; formato híbrido e com conteúdo atual; descontos por lotes e meia entrada para estudantes (não aplicável à pagamento via empenho).

 

Realização - O Congresso CQ é possível graças ao trabalho conjunto entre Instituto Social Iris, Associação Brasileira de Contadores Públicos (ABCP) e Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (GEFIN). Contando também com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Pernambuco (CRCPE) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

 

Serviço

Evento: 13º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

Data: 2, 3 e 4 de outubro de 2023

Local (modo presencial): Centro de Eventos Recife (Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 861 - Imbiribeira, Recife/PE)

Local (modo virtual): Transmissão on-line, ao vivo, pela plataforma Zoom

Inscrições e mais informações: socialiris.org/eventos/cq13

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados