Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Sombrio e Criciúma foram as regiões visitadas pelo CRCSC Reconectando e Valorizando Você


Data: 14 de setembro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Os municípios de Sombrio e Criciúma receberam a equipe do CRCSC. O projeto Reconectando e Valorizando Você segue com sua programação, visitando as mais diversas regiões do estado catarinense para um bate-papo e informações acerca da profissão contábil.

Os encontros aconteceram no dia 12/09, reunindo profissionais da contabilidade da região, além de conselheiros e delegados.

A presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, conduziu os trabalhos nos dois encontros e realizou palestras abordando temas como fiscalização do Sistema CFC/CRCs; Procedimentos Fiscalizatórios; Tópicos Analisados pela Fiscalização do CRCSC; Estatísticos gerais e da região; Orientação sobre NBCs; Convênio RAIS/CAGED e Principais erros que geram Notificação/Auto de Infração. Ao final, os profissionais fizeram perguntas e sugestões em relação aos assuntos citados e aos projetos do Conselho.

Em Sombrio, o encontro aconteceu no Edifício Profissional e além da participação da presidente, contou com a presença do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Lecir dos Passos Ghisi, do vice-presidente de Registro, Édio Silveira, do coordenador de recursos de fiscalização, Adilson Pagani, do presidente do Sindicont de Araranguá, Fábio Machado, da ex-delegada de representação de Araranguá, July Adriano Nazário, e do diretor institucional, Cláudio Petronilho.

Já em Criciúma, o encontro foi realizado no Clube dos Contabilistas e teve a presença dos vice-presidentes já mencionados, do Presidente do Sescon Sul, Alcebiades da Rosa Scheffer, do presidente do Sindicont Criciúma, Agostinho José Damázio e da Conselheira do CRCSC, Camila de Faveri.

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados