Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Empreendedorismo, networking e muito conhecimento: Rio de Janeiro receberá o 5º Encontro de Jovens Lideranças Contábeis


Fonte: CRCRJ
Data: 13 de setembro de 2022
Fotos:
Créditos:


Nos dias 20 e 21 de outubro, os profissionais de contabilidade de todo o Brasil têm um compromisso marcado na cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro será palco do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, no Riocentro, um dos maiores centros de convenções da América Latina. O primeiro lote de ingressos já está à venda e podem ser adquiridos pelo site do Sympla aqui.   

 

Voltado para gestão e empreendedorismo contábil, o evento reunirá palestras sobre liderança, marketing, ESG, criptos ativos, metaverso e BPO financeiro, entre outros assuntos. Shows, stand-up, feira de negócios com mais de 30 stands de empresas parceiras e feira de oportunidades também fazem parte da programação.  

 

“Estamos orgulhosos e felizes em sediar esse encontro que é uma oportunidade para fortalecer ainda mais a nossa classe. Profissionais de todo os estados poderão compartilhar conhecimento, fazer novos colegas e participar de palestras sobre os assuntos mais atuais do mercado, além de viver uma experiência transformadora para a carreira”, aponta o presidente do CRCRJ, Samir Nehme. 

 

Nos dois dias de imersão, a expectativa é que o evento reúna mais de 5 mil participantes de todos os estados do Brasil. Entre os nomes confirmados para o encontro, estão a contadora e CEO da Dez Contabilidade Digital Mayara Junges, o CEO da Targo Consultoria e especialista em nova economia Carlos Oshiro, a consultora trabalhista Natalia Santos, o professor e presidente do CRCCE Fellipe Guerra, o empresário contábil Jhonny Martins, o contador e YouTuber Altair Alves, o CEO e Founder da OmegaPrice Eliandro Prado, o CEO da Alterdata Software Ladmir Carvalho e a sócia-diretora de transformação digital da KPMG Thammy Marcato.  

 

“Um evento como esse é uma grande oportunidade para transformar carreiras e adquirir ainda mais conhecimento. Juntos vamos realizar o maior encontro de jovens lideranças já realizado no Brasil”, aposta o contador e YouTuber Altair Alves. 

 

O encontro é direcionado para os profissionais da contabilidade que precisam de uma virada de chave na carreira e para o jovem líder que está começando a empreender e quer fazer seus primeiros contatos com os nomes mais consagrados da área. Os estudantes de ciências contábeis também podem participar do evento e ter a experiência, desde já, em um evento nacional que envolve negócios, networking e contabilidade. 

 

“Além de ser no Rio de Janeiro, o evento vai reunir muitas pessoas da área contábil, oportunidade para fazer uma rede de networking e aprender com gente qualificada”, conclui a contadora Mayara Junges. 

 

Palestrantes confirmados: 

 

Mayara Junges - contadora e CEO da Dez Contabilidade Digital

Carlos Oshiro - CEO da Targo Consultoria e especialista em nova economia

Natalia Santos - consultora trabalhista e sócia da Condut Contabilidade

Fellipe Guerra - contador e presidente do CRCCE

Jhonny Martins - empresário contábil 

Altair Alves - empresário contábil e YouTuber

Eliandro Prado - CEO e Founder da OmegaPrice

Ladmir Carvalho - CEO da Alterdata Software

Thammy Marcato - sócia-diretora de transformação digital da KPMG

 

Riocentro - Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. 

Quinta e sexta, 20 e 21 de agosto, das 8h às 19h. Ingressos https://enjlc.com.br/ 

 

 





Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados