Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Semana 1: Mês do Contador estreia programação abordando sobre contabilidade na gestão de passivo tributário e marketing contábil


Data: 30 de agosto de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


A importância da contabilidade na gestão de passivo tributário e marketing contábil. Esses serão os temas tratados na primeira semana do projeto “Mês do Contador”, desenvolvido em homenagem ao Dia do Contador, que acontece em 22 de setembro.

Ricardo Anderle e Rodrigo Schwartz serão os palestrantes do encontro que dará início à programação, com o tema “A importância da contabilidade na gestão de passivo tributário”. O evento acontece de forma presencial no CRCSC. Zenaide Carvalho, falará, à noite, sobre o tema “Marketing Contábil”, de forma on-line, no canal oficial do CRCSC, no Youtube.

Confira detalhes das primeiras duas palestras e programe-se:

Data: 01/09

A importância da contabilidade na gestão de passivo tributário 

Horário: 9h

Palestrantes: Ricardo Anderle; Rodrigo Schwartz 

Formato: presencial

Local: Auditório do CRCSC

Inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?LFF

 

Marketing Contábil 

Horário: 19h30

Palestrante: Zenaide Carvalho 

Formato: On-line 

Inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?8M

 

MÊS DO CONTADOR

Para comemorar, os profissionais poderão contar, durante todo o mês, com uma programação repleta de palestras e eventos, voltados para a capacitação e aprimoramento técnico.

A agenda acontece entre os dias 1° e 30 de setembro, com temas importantes para a classe e a presença de profissionais renomados nos assuntos abordados. A programação da primeira quinzena já foi anunciada e você pode conferir aqui.

Os eventos acontecerão tanto no formato presencial, quanto no on-line, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do CRCSC, conforme o interesse de cada palestra.

Clique aqui para ver a programação da primeira quinzena

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados