Joinville: região foi visitada pelo CRCSC na sexta-feira (19)

Data: 22 de agosto de 2022
Créditos: Isabella Miranda

O projeto Reconectando e Valorizando Você do CRCSC continua sua passagem pelas diversas regiões de Santa Catarina. Na sexta-feira (19), a cidade visitada foi Joinville, e o encontro reuniu representantes do CRCSC, de demais entidades contábeis e profissionais da contabilidade, todos com o intuito de debater e alinhar ações e projetos em prol da contabilidade.

A palestra aconteceu no salão Tigre da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), e contou com a presença da presidente Marisa L. Schvabe de Morais, dos vice-presidentes Lecir dos Passos Ghisi (Fiscalização) e Itelvino Schinaider (Administração), do conselheiro Willian Schmitt, da delegada de representação da região, Juliana Larissa Galliani,  da conselheira Daniela Rosá, da coordenadora da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC, Ketty Elizabeth Benkendorf, do ex-conselheiro Vilson Wegener, da presidente do Sindicont Joinville, Gilda Nessler, e da Presidente do Núcleo de Empresas Contábeis da ACIJ, Nazaré do Valle.

Durante a palestra, a presidente Marisa reafirmou a importância de visitar, de forma presencial, as regiões do estado. Além disso, também debateu orientações éticas, de propaganda, fiscalização e outros temas relevantes para os profissionais.

As próximas regiões confirmadas no mês de setembro pelo CRCSC Reconectando e Valorizando Você são Sombrio e Criciúma. Para saber mais informações, acesse.