Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Presidente do CRCSC participa da reunião do Fórum de Liberdade Econômica


Data: 17 de agosto de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Nesta segunda-feira (15), a presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, participou da reunião do Fórum de Liberdade Econômica, anteriormente designado de Fórum Simplifica. O encontro foi realizado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), e contou, também, com a presença de representantes do SESCON Grande Florianópolis, SESCONs do Estado, SEBRAE, da AMPE Metropolitana, e demais lideranças políticas e empresariais.

Além da mudança de nomenclatura, que teve como objetivo caracterizar de forma mais objetiva o trabalho da entidade, a reunião tocou em diversas pautas, como a aceleração do processo de registro mercantil, números da JUCESC e últimas representações, agenda de trabalho, novas competências e coordenação do fórum.

Uma das deliberações é que a coordenação do fórum até agosto será mantida pelo SESCON Santa Catarina, e que após essa data o CRCSC assuma a posição de coordenação. A comissão do CRCSC no Fórum de Liberdade Econômica será constituída pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Itelvino Schinaider, e pelo conselheiro Willian Schmitt.

Confira aqui as entidades presentes na primeira reunião. 

A próxima edição do encontro será na segunda quinzena de outubro, com data ainda a ser definida. 

© Copyright 2022 - Direitos reservados