5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis acontece em outubro no RJ

Fonte: CRCRJ
Data: 12 de agosto de 2022

O 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis – ENJLC será o maior evento de estudantes realizado na história das Ciências Contábeis. Com dois dias de programação, acontecerá no Rio de Janeiro, o palco perfeito para nos reencontrarmos após dois anos de pandemia e muita saudade. O local? Riocentro! À altura do ENJLC, o evento terá como sede o maior espaço de eventos da América Latina.

Com uma programação variada, formada por renomados nomes da área contábil e outros de interesse do público, o encontro contará ainda com feira de negócios, shows e atividades paralelas que se somarão fazendo deste evento um momento histórico.

A idealização do Encontro é do Conselho Federal de Contabilidade – CFC com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro – CRCRJ e com organização da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC, organizações comprometidas historicamente em desenvolver a Contabilidade brasileira que se reúne para junto dos participantes e diversos apoiadores, realizar este momento único na nossa história. Viva essa experiência e até Outubro!

Faça agora a sua inscrição clicando aqui.