Não deixe para a última hora. Inscrições para o Exame de Suficiência vão até o dia 11 de agosto

Data: 4 de agosto de 2022
Créditos: Comunicação CFC/Apex

Os interessados em participar da segunda edição de 2022 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) têm até as 16 horas de 11 de agosto para realizar as inscrições. A prova será aplicada no dia 18 de setembro, das 10h às 14h, na modalidade presencial, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF). Todo o cronograma da prova segue o horário oficial de Brasília. A aprovação no exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no site da Consulplan, banca da prova, ou na página do CFC na internet. A taxa de inscrição para a participação no exame é de R$70,00, a ser recolhida em guia própria, em favor do CFC.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.