Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Competência Emocional e Feedback nas Relações de Trabalho será tema de Workshop do CRCSC


Data: 25 de julho de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


A Comissão CRCSC Mulher do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina tem como objetivo realizar ações que elevem os propósitos da mulher profissional da contabilidade e fomentar o empreendedorismo feminino em Santa Catarina. Em virtude disso, a comissão irá realizar o Workshop Competência Emocional e Feedback nas Relações de Trabalho. O momento acontecerá de forma presencial, na sede do CRCSC, no dia 25/08, a partir das 8h30 e com encerramento às 18h.

O tema será dividido em três frentes: fatores de conhecimento (estresse, prazer, condições de trabalho), emocionais (poder pessoal, responsabilidades diante dos resultados, excelência pessoal) e de relacionamento (relações interpessoais e de equipe, angústias, cooperação).

Para debater sobre esses assuntos, o público poderá contar com palestras da mestra em Gestão do Conhecimento; Especialista em Linguagem Corporal e em Comportamento; Pós-graduanda em Neurociência Coach; Palestrante e Treinadora Comportamental, Claudia Regina Freitas, e do pós-doutor em Gamificação do Ensino Superior e Professor Universitário, Mário de Souza Almeida.

Para a abertura, estarão presentes a presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, e a conselheira e coordenadora da Comissão CRCSC Mulher e da Comissão CRCSC Voluntário, Kátia Cilene Tavares.

Para a entrada do evento, o CRCSC estimula a doação voluntária de produtos de higiene pessoal (creme dental, escova de dente, shampoo, sabonete, etc.) que serão doados  instituições beneficentes pelo Programa CRCSC Voluntário.

Inscreva-se pelo link.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados