Eventos

Câmara Técnica Debate “Inteligência Digital a Serviço das Organizações Contábeis”

Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 27 de junho de 2023
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

O vice-presidente de Tecnologia e Inovação do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ricardo Kerkhoff, que integra o Grupo de Estudos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para melhoria dos recursos junto ao site E-CAC da Receita Federal, será o palestrante da próxima edição da Câmara Técnica Debate (CTD), promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). Com o tema Inteligência Digital a Serviço das Organizações Contábeis, o evento on-line será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube, no dia 27 de junho, às 10h.

O encontro contará dois pontos no programa de Educação Profissional Continuada (EPC) para PROGP e PRORT.

Na pauta estão assuntos como a digitalização de processos de negócios, os robôs para a automatização de rotinas (RPAs), integração de sistemas (legados e financeiros) e o uso da Inteligência Artificial na Contabilidade. O vice-Presidente Técnico do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, e o ex-presidente do CRCSC (gestão 2012-2015) e empresário contábil Adilson Cordeiro serão os debatedores da Câmara.

Saiba mais:

O quê: CTD Inteligência Digital a Serviço das Organizações Contábeis

Data:  27 de junho, às 10h

Formato: transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube

Material disponivel acessando o link: https://www.crcsc.org.br/uploads/evento/22199/IyK40XuChM29zRaexknZvWO2VEu7aHay.pdf

Palestrante

Ricardo Kerkhoff, profissional da contabilidade, analista de sistemas, vice-presidente de Tecnologia e Inovação do CRCRS e integrante do Grupo de Estudos do CFC para melhoria dos recursos junto ao site E-CAC da Receita Federal.

Debatedores:

Roberto Aurélio Merlo, vice-Presidente Técnico do CRCSC