Eventos

Data: 9 de março de 2023
Horário: 08:30 às 12:30
Certificado: Acesse aqui

“Integração Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e Receita Federal do Brasil.” Esse será o tema do evento presencial que conta com a realização das duas entidades e será realizado na quinta-feira (9), no Auditório do CRCSC, em Florianópolis/SC.

Uma equipe renomada da Receita estará à disposição dos profissionais da contabilidade para falar sobre assuntos como Litígio Zero, Sistemas Informatizados da RFB, Redesim e Portal de Negócios.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

• Maurício Futerko: analista tributário da RFB. Integra a equipe de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório 1.
  • Rafael Hartmann Gomes: analista tributário da RFB e chefe da equipe de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório 2.
  • Emílio José Corso: auditor fiscal da RFB e chefe da Divisão de Fiscalização da Superintendência da Receita Federal na 9ª Região Fiscal (PR e SC).
  • Felipe Mendes Moraes: auditor fiscal da RFB e coordenador geral de Tecnologia e Segurança da Informação da RFB.
  • Rériton Weidert Gomes: auditor fiscal da RFB e coordenador geral de Cadastros e Benefícios da RFB

Clique aqui para acessar as apresentações.

Clique aqui para acessar o simulador.